sexta-feira, 6 de abril de 2007

Luso-Brasileiro

Boas, estimados colegas


Ah e tal vou aí trabalhar durante uma semana pa ver se ganho umas guitas...
Por acaso já era desta que me safava, a ver se dou uma durante esta semaninha.
E pronto assim foi...


Já cá estou, está frio e eu vou ter de me aquecer em alguém. mas isto não anda fácil.

Muita animação, muita diversão, muita animação e claro muita diversão

dias finais........



chegou a altura!!! siga numa a três? ya tasse, why not?


tcharabunfa, tcharabunfa, tcharabunfa, tcharabunfa......stop


tcharabunfa, tcharabunfa, tcharabunfa, aaaaaaaa a aaaaaaaa a a aaa a aaaaaaaaaa



tcharabunfa, tcharabunfa, tcharabunfa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzz
zzzzzzzzz
z


Wake up boy


e pronto acabou, next day....



the phone call



o filme começa e fico durante dois dias a comer à grande e num paradisiaco lugar de descanso...ehehhe




chegar a hora da verdade....

acaba a hora da verdade.....



verdade que passou mas sinceramente.............GANDA FILME CAGALHO DASSSSSSSSSS




só eu para me sair uma destas na rifa..


um grande abraço........e amigos Mto cuidado, open your eyes

até uma próxima

Sem comentários: