terça-feira, 13 de março de 2007


Bem vou continuar a espera do resto da historia pode ser que ainda venha..
Um gajo vem aqui ver as novidades e tal e ninguém põe nada por ninguém....!o bibi é mentira, não posta, nunca postou nem nunca vai postar. cú de sono deve vir aqui mais vezes que todos. Fontini idem idem " ". Coitados tem muito que fazer e nós compreendemos a falta de tempo.
O Salmão fala fala mas acaba por não dizer nada, nem acabar as coisas que começa.. do rijit nem vou comentar! ainda se deve estar a contorcer de rejice para conseguir por um post novo. Sim porque cada um que põe contorce-se até dizer chega!
O bafo de cachimbo ou cachimaba ou lá como se chama deve ter marado a fumar. Esfumou-se ninguém soube mais nada dele. O Deivid ainda tentou por o pessoal a rir, mas... oh meus amigos..."Rapa Mocecar"??? ainda estou para perceber.
Eu também não posto muito. Se calhar não tenho jeito para postar. É que postar tem que se lhe diga. Um gajo não pode postar aqui e ali, postar mais um bocadinho ali além, e postar e postar outra vez, tambem é verdade.
O resto também não sei para que é que quiseram pertencer ao BLOG. Deve ser para dizer: "Ah e tal, eu e os meus amigos temos um BLOG!!!dasss, somos bués e o camandro, é muita giro, ninguém posta nada o pessoal vai lá perde 5 minutos a ver os posts antigos e pensa "fogo ninguém posta, que nível..! um blog sem posts, e muito menos bloggers!" se calhar é essa a ideia e ninguém me disse nada!!lol
abraços e beijinhos do goleador!!

Sem comentários: