quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Esta não pode faltar

O local que originou o blog. O que já se passou nesta rua.................. Grandes momentos.
Acho que a frase mais dita neste local foi "Acho que este carro é a bófia, olha aí...." E quando eles passam disfarçamos a falar do movimento convexo dos estores, é o que calha.
Ainda me lembro da primeira vez que me disseram para ir aí ter, onde o jon me diz "vem ter atrás da casa das lâmpadas".......... bem confesso que não percebi logo onde era, pois esta conceituada casa de iluminação não tem a notoriedade de uma Portugália ou de uma Mexicana. Apesar disso lá percebi mais ou menos onde era até que, o jon me diz que estavam numa árvore.............. mau !!!!!!! Pensei, será que arranjei um grupo de amigos que adora o Tarzan e que gostavam de viver numa selva. Mas não, tudo fazia sentido e viva a Epifânio Dias, devia ser elevada a Avenida principal, é melhor não pois ainda metem radares.

Vou jogar warrock que o david já está á minha espera a horas

3 comentários:

M.M.R. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
M.M.R. disse...

Antes de mais bem vindos à Blogolândia, é com incomparável prazer que vejo esta nova geração de "leitores" (leia-se escritores) de potencial farto e bruto... O mundo dos blogues melhorou e pode aqui, com toda a certeza, contar com uma fonte de histórias e fábulas de encantar os mais desencantados... Serei visita atenta e regular deste vosso espaço de lazer literário! Parabéns e bem vindos!

"embrulhito" disse...

...de facto um lugar de referência!!...de salientar que por ali se refrescam muito as fontes, eu que o diga!
É impressionante...uma pessoa vai a passar por ali e sente uma brisa aprazível, apetece mesmo parar o carro e "enfiar-se" naquela multidão...que parece não fazer nada de especial...acredito piamente que la estejam apenas para apreciar a bela paisagem e a pureza do ar!!!